Trocas e Devoluções

Ficamos felizes em tê-la como cliente, mas caso você não tenha gostado de suas peças, segue abaixo informações importantes:

  • Trabalhamos com peças em banho nacional, folheados e bijuterias. Nenhuma peça possui garantia devido seu custo benefício. 
  • Trocas e Devoluções só serão aceitas depois de comunicadas e dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
  • Sem uso, com as tags e sacos assim como foram entregues. Caso contrário, não será possível aceitar a troca ou devolução de sua compra e a mercadoria será automaticamente remetida ao endereço da cliente sem consulta prévia.
  • Considera-se data de recebimento aquela que é informada pelos Correios ou Motoboy, mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. Caso o produto recebido apresente defeito entre em contato com a nossa central de atendimento via Whatsapp (85) 98753-9900 em até 24 horas úteis após o recebimento, nesse caso o frete será por nossa conta.
  • A Candy acessórios se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra. Você terá 2 opções:  
    1) TROCA PELO MESMO PRODUTO CUPOM PARA SER UTILIZADO no valor do produto devolvido; 2) RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO NAS PEÇAS: A restituição será feita através de depósito bancário. A conta terá que ser no mesmo nome do titular da compra. Restituição do valor pago contempla apenas o valor da peça, não sendo incluído no estorno o valor do frete.  
  • Os custos de envio da peça fica por conta do solicitante, o mesmo só será isento de custos de envio se o motivo da troca ou devolução for defeito de fábrica.
Enviamos suas compras

Entrega em todo o país

Escolha a melhor forma de pagamento

Cartões de crédito ou à vista

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos